24.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Empossado! Kirst assume presidência da Acilve em Lucas do Rio Verde

Empossado! Kirst assume presidência da Acilve em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

 

Em cerimônia realizada na noite de ontem, terça-feira (26) o empresário Vilson Kirst foi empossado presidente da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde – ACIVEL – para o biênio 2021/22.

O cargo foi transmitido ao novo gestor pelo antigo presidente, o empresário Edênio Bassani, que esteve à frente da instituição por 08 anos.

“Com grande satisfação que passo o cargo. Quero agradecer a todos que nesses oito anos esteve com a gente, a parceria com a imprensa, comércio local, Poder Legislativo e Executivo e desejar sucesso a nova diretoria que assume a partir de hoje”, comentou o ex-presidente da Acilve, Edenio Bassani.

Vilson Kirst foi eleito no dia 15 de dezembro do ano passado, quando houve eleição de todas as associações comercias em Mato Grosso. Em Lucas do Rio Verde houve uma eleição histórica pelo fato de ter sido a primeira vez, que duas chapas concorreram à diretoria da Acilve.

Foi uma disputa acirrada e Kirst venceu por apenas sete votos de diferença. Kirst, que já foi presidente da Acilve na gestão anterior de Edênio, relata a satisfação em novamente presidir essa entidade que é de extrema importância para o comércio local.

“Para mim é uma grande honra novamente poder estar representando mais de sete mil empresas instaladas em nosso município. Sabemos da grande responsabilidade e esperamos que a pandemia acabe o quanto antes, com a chegada da vacina, para que assim, possamos fazer os planejamentos e cumprir as metas propostas. Infelizmente nem tudo o que se planeja nesse momento, podemos aplicar, devido ao cenário estar instável”, ressaltou Vilson.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021