Em Lucas: Para fugir de assaltantes, homem pula muro de residencias no bairro Alvorada

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

3 7 1

Um homem de 39 anos foi encaminhado para a polícia judiciária civil para prestar esclarecimentos sobre possível prática de furto/roubo tentado.

A ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, por volta das 01h30 da madrugada dessa terça-feira (02), aconteceu no bairro Alvorada, próximo a um bar.

Consta no boletim de ocorrência que o morador vizinho ao bar, acordou com o latido de seu cachorro. Ao sair no quintal para verificar, percebeu que havia um homem em cima do muro, onde permaneceu acuado pelo animal de estimação da vítima.

Ao chegar ao local, os militares detiveram o suspeito e o indagou sobre o que estava fazendo em cima do muro. Com um capacete na mão, o homem disse que estava tentando fugir de assaltantes.

[Continua depois da Publicidade]

A suposta vítima relatou que estava no bar em companhia de uma garota de programa, quando dois homens desconhecidos chegaram ao local e anunciaram o assalto, ordenando que o mesmo lhe entregasse a chave da motocicleta Honda Fan, vermelha.
Diante da negativa de entregar o veículo aos supostos assaltantes, o homem teria sido agredido com socos e chutes. O comunicante teria conseguido fugir dos agressores, pulando o muro da casa vizinha ao bar, onde ficou preso ao muro devido ao ataque do cachorro.

Diante do relato, os militares fizeram ronda na região a procura dos suspeitos, mas ninguém foi localizado. O bar onde o homem afirmou ter sido vítima das agressões já estava fechado.

A motocicleta não foi localizada.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.