20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEDoações de alimentos feitos por entidades ajudam manutenção do Hospital São Lucas

Doações de alimentos feitos por entidades ajudam manutenção do Hospital São Lucas

Nesta segunda-feira (17) mais de uma tonelada de alimentos foram entregues pela UniLaSalle, Fundação Rio Verde, Cearpa e Inpev
Por Da Redação

Mais de uma tonelada de alimentos foram entregues ao Hospital São Lucas nesta segunda-feira (17). As doações foram feitas por entidades de Lucas do Rio Verde.

A UniLaSalle entregou a maior parte dos alimentos que foram arrecadados durante o “Trote Solidário”. Integrantes da Fundação Rio Verde, CEARPA e Inpev também entregaram cestas básicas ao hospital arrecadadas durante a ação solidária realizada em conjunto. As empresas conseguiram uma verba destinada ao HSL pra aquisição de donativos.

De acordo com a assessoria do Hospital São Lucas, a unidade hospitalar tem o custo com alimentação de mais de R$ 80 mil reais ao mês. As doações vêm de encontro ao momento em que o hospital enfrenta com o número de casos de pacientes com covid-19 e a sua demanda de rotina.

Segundo a Diretora Executiva do São Lucas, Gabriela Reffati, as doações que a iniciativa privada vem fazendo são essenciais. “Importante para o suprimento do hospital para que possamos cada vez mais atender de forma humanizada nossos pacientes”.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Após casos positivos de Covid-19 no quadro de servidores, Fórum de Lucas do Rio Verde suspende atendimento presencial
junho 22, 2021
PLANEJAMENTO
Lucas do Rio Verde inicia série de audiências públicas sobre o PPA
junho 21, 2021