21.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSECom dois a mais, RB Bragantino vence e avança na Copa do...

Com dois a mais, RB Bragantino vence e avança na Copa do Brasil

Luverdense atuou em desvantagem desde os 27 minutos do primeiro tempo, lutou, mas não resistiu e se despede da competição nacional
Por Da Redação

O RB Bragantino contou com vantagem numérica para vencer o Luverdense e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil 2021. Com gols no início de cada etapa, o time de Bragança Paulista venceu o Luverdense por 2 x 1 no Estádio Passo das Emas.

Fazendo valer o bom momento, o RB Bragantino tomou a iniciativa e pressionou o Luverdense desde o início do jogo. E abriu o marcador logo aos 10 minutos com Arthur. O atacante subiu sozinho e cabeceou no canto do goleiro Gabriel Felix: 1 x 0.

Mesmo com a vantagem, o Massa Bruta continuou no ataque. Claudinho quase fez o segundo. O meia recebeu bola pela esquerda e finalizou de perna direita na trave do gol defendido por Gabriel Felix.

Precisando do resultado, o Luverdense foi se soltando e chegando com mais frequência ao ataque. Mas, numa chegada do RB Bragantino, o zagueiro Rafael disputou a bola pelo alto, com falta. Como tinha cartão amarelo, recebeu o segundo cartão de advertência e acabou expulso, aos 27 minutos.

Mesmo com um a menos, o LEC chegou ao empate. Em chegada pela esquerda, o estreante Nikolas cruzou, Fabrício Bruno colocou a mão na bola, cometendo pênalti. Na cobrança, Isac deslocou bem o goleiro Julio Cesar: 1 x 1.

Segundo tempo

Querendo ‘matar’ o jogo e evitar decidir a vaga nos pênaltis, o Bragantino voltou pressionando e voltou a ficar na frente do marcador aos 5. Aderlan chegou bem pela direita, após erro na saída de bola do Lec, cruzando na cabeça de Claudinho. O atacante finalizou bem, no ângulo de Gabriel Felix: 2 x 1.

Aproveitando-se da vantagem numérica, o RB Bragantino continuou controlando o jogo, com maior posse de bola. E levou relativo perigo à meta de Gabriel Felix.

‘Cria’ do Luverdense, o volante Ricardo Ryller quase fez um golaço aos 32. Ele trocou passes com o meia Claudinho, deu um drible desconcertante no zagueiro do Lec e finalizou forte, pra boa defesa do goleiro Gabriel Felix.

Antes do fim da partida, o árbitro expulsou o atacante Luciano, que fez falta no meio campo, impedindo contra ataque do time paulista.

Após o fim da partida, o Gabriel Felix reclamou da arbitragem e acabou expulso também.

Apesar dos esforços do Luverdense, os visitantes conseguiram a vitória, a primeira no estádio do Lec. Com o 2 x 1, o RB Bragantino avança na Copa do Brasil a definição do adversário na competição nacional.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021