Ciclista atropelado na BR 163 em Lucas não resiste e morre no São Lucas

Raimundo Nonato da Silva, 27 anos, foi atropelado na sexta-feira (03) e estava hospitalizado em estado grave desde então

Fonte: CenárioMT

O ciclista que se envolveu em um acidente de trânsito na BR 163, em Lucas do Rio Verde, na sexta-feira (03), morreu na madrugada de hoje no Hospital São Lucas.

Raimundo Nonato da Silva, 27 anos, foi atropelado quando cruzava a rodovia federal. O motorista de uma picape disse ter sido surpreendido quando trafegava pela BR 163 sentido viaduto, quando o ciclista atravessou a rodovia.

[Continua depois da Publicidade]

O socorro médico ao ciclista foi rápido. Raimundo recebeu os primeiros atendimentos de militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São Lucas.

Depois de 4 dias internado, o rapaz não resistiu e acabou falecendo no São Lucas. Não há informações sobre velório e sepultamento.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT