Agência Comunitária dos Correios entra em operação na comunidade São Cristóvão

A partir de agora, moradores devem que usar o novo CEP para recebimento de encomendas e correspondências na comunidade

Fonte: Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino

(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)
(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)

Pensando em dar ainda mais acessibilidade para os moradores da Comunidade rural de São Cristóvão, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Governo e Administração, iniciou a operação da Agência Comunitária dos Correios na própria comunidade. Com essa unidade, a partir de agora os moradores do terão acesso às encomendas sem precisar ir até a área urbana da cidade.

O novo posto de atendimento funciona na Escola Municipal São Cristóvão, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. O local serve apenas para recebimento de encomendas e correspondências, e não para postagem.

A partir desta segunda-feira, 3 de junho, os moradores devem utilizar o novo CEP disponível para recebimento de encomendas e correspondências em São Cristóvão, sendo o 78468-970.

O CEP anterior da comunidade segue em funcionamento, no entanto, caso o morador ainda queira utilizá-lo, a encomenda precisará ser retirada na agência central dos Correios, na área urbana de Lucas do Rio Verde.

A iniciativa contou com apoio da vereadora Sandra Barzotto, que solicitou junto a Agência dos Correios a instalação da Agência Comunitária.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.