28.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELocalizado corpo de jovem de 21 anos, que morreu afogado em Lucas...

Localizado corpo de jovem de 21 anos, que morreu afogado em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

Foi localizado por volta das 16h00 desta sexta-feira (23) o corpo de Gilson José dos Santos Júnior, de 21 anos, que morreu afogado no início da tarde de quinta-feira (22) no Rio Verde, região conhecida por ‘pedreira’.

De acordo com o Tenente BM Gustavo Corrêa, subcomandante da 13ª CIABM de Lucas do Rio Verde-MT, o corpo do jovem foi encontrado a aproximadamente 06 metros de profundidade e a 100 metros do local onde houve o afogamento.

“Foram feitos diversos mergulho na tentativa de localizar o corpo. E na tarde de hoje nossa equipe teve êxito em localizar. O corpo não deslocou muito do local de onde houve o afogamento”, salientou Corrêa.

Ainda de acordo com o militar, a correnteza, água escura e muito rebojo, dificultou o resgate do corpo jovem.

O Corpo da vítima deverá passar por exames de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Gilson Júnior era solteiro e seu corpo será sepultado neste sábado (24) no cemitério municipal Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde.

O AFOGAMENTO 

Gilson José dos Santos Júnior, foi com amigos até o Rio Verde (pedreira) para tomar banho na tarde de quinta-feira (22). O jovem tentou atravessar de uma margem a outra, porém, de acordo com as informações, não conseguiu vencer a correnteza e acabou sendo arrastado, não sendo mais visto pelos colegas.

Assim que perceberam o afogamento, os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros, que fizeram buscas durante a tarde de quinta-feira. Devido ao tempo chuvoso, as buscas foram encerradas e retomadas na manhã desta sexta-feira.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Covid-19
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito e 34 novos casos de Covid-19
maio 16, 2021
OPORTUNIDADE
Seletiva do Luverdense reúne mais de 100 jovens para formação do sub-19
maio 16, 2021