30.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLíder comunitário morre aos 37 anos com Covid-19 em Cuiabá

Líder comunitário morre aos 37 anos com Covid-19 em Cuiabá

Por G1 MT

O líder comunitário Ricardo Santos de Oliveira,de 37 anos, morreu vítima da Covid-19, nesta quarta-feira (29), em Cuiabá.

Ricardo estava internado no antigo Pronto Socorro de Cuiabá. Ele era conhecido como ‘Ricardo do Areão’, bairro onde era presidente.

Nas redes sociais, o líder comunitário é homenageado por amigos e familiares, que fala sobre ele como uma pessoa solidária e ativa, sempre participativo nas causas da comunidade e participando de trabalhos voluntários, auxiliando em entregas de cobertores e cestas básicas.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte.

“Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do companheiro de luta Ricardo, infelizmente, mais uma vítima da Covid-19. Um jovem líder que estava sempre pronto para ajudar sua comunidade. Com certeza, seu trabalho será lembrado com muito carinho”, declarou.

Ainda não há informações sobre o sepultamento.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) notificou, até esta quarta-feira (29), 48.854 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 1.752 óbitos em decorrência do coronavírus no estado e 52 mortes nas últimas 24 horas.

Foram registradas cerca de 1.809 novas confirmações de coronavírus no estado. Do total, 18.161 estão em monitoramento e 28.941 estão recuperados.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Secretaria atua no período noturno para garantir revitalização de sinalização viária
junho 22, 2021
SAÚDE
Após casos positivos de Covid-19 no quadro de servidores, Fórum de Lucas do Rio Verde suspende atendimento presencial
junho 22, 2021