Juiz mantém prisão de acusado de feminicídio em Sinop após crime brutal

A Justiça decidiu manter a prisão de Lucas França Rodrigues, acusado de matar a fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira com 20 facadas em Sinop.

Fonte: CenárioMT

Juiz mantém prisão de acusado de feminicídio em Sinop após crime brutal

O juiz Walter Tomaz da Costa determinou a manutenção da prisão de Lucas França Rodrigues, acusado de assassinar a fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira, de 33 anos, com 20 facadas em Sinop, a 478 km de Cuiabá. O crime ocorreu no domingo (24).

Na manhã de segunda-feira (25), Lucas passou por audiência de custódia. Ele e a vítima haviam se mudado de Brasília para Sinop há poucas semanas.

[Continua depois da Publicidade]

O acusado foi detido ainda no domingo, em uma residência na Avenida das Sibipirunas, onde ocorreu o crime. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em estado de surto psicótico.

A corporação foi acionada após testemunhas de Brasília relatarem suspeita de feminicídio no imóvel. No local, os agentes encontraram Ana Paula já sem vida, com diversas perfurações no pescoço, tronco e abdômen.

[Continua depois da Publicidade]

Três facas com marcas de sangue foram recolhidas, sugerindo que todas possam ter sido usadas no assassinato. Lucas chegou a enviar fotos da vítima morta ao irmão, que mora em Brasília, além de encaminhar as imagens para uma irmã de Ana Paula, confessando o crime.

Devido ao risco de retaliações, o acusado foi transferido para uma penitenciária da região. Mais informações sobre o caso podem ser acompanhadas no portal de Mato Grosso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.