Jovem de 18 anos é executado a tiros na zona rural de Pontes e Lacerda

De acordo com a Polícia Civil, Guilherme já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

Fonte: CenarioMT

Taxista é encontrado morto em estrada vicinal em Água Boa (MT)
Foto: PJC/MT

Um jovem de 18 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (05/06), em uma área às margens da ‘estrada do nativo’, na zona rural do município de Pontes e Lacerda, próximo à MT-352. A vítima foi morta a tiros por integrantes de uma facção criminosa, segundo informações da Polícia Civil.

O corpo de Guilherme foi localizado por volta das 15h, após a circulação de um vídeo nas redes sociais mostrando a execução do jovem. Familiares da vítima, junto com policiais civis, iniciaram buscas na região e encontraram o local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Guilherme já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. As investigações estão em andamento para identificar os autores do crime e a motivação do assassinato.

Este crime choca a comunidade Pontes e Lacerdense e levanta preocupações com a crescente violência na região. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam levar à prisão dos responsáveis.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.