IPVA 2024 com Desconto em Mato Grosso: Prazo Final se Aproxima!

Fonte: CenarioMT

IPVA 2024 com Desconto em Mato Grosso: Prazo Final se Aproxima!
Figueiredo - Secom/MT

O tempo está acabando para os motoristas de Mato Grosso que desejam aproveitar o desconto de 10% no pagamento do IPVA 2024! O prazo final para quitar o imposto em cota única com a vantagem expira no dia 29 de maio.

Atenção: Após essa data, o desconto não será mais aplicado e o valor do IPVA sofrerá acréscimo de encargos.

Parcelamento: Para quem prefere dividir o pagamento, a Sefaz oferece opções em até oito vezes, com parcela mínima de R$ 59,20.

Novidades: A Sefaz destaca a praticidade do pagamento online, que pode ser feito pelo site da Sefaz ou pelo aplicativo MT Cidadão. Basta informar o chassi ou Renavam do veículo e escolher a forma de pagamento desejada.

Alterações: O sistema permite a alteração do número de parcelas, desde que feita antes do vencimento da primeira parcela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dúvidas: Esclareça suas dúvidas sobre o IPVA nos canais de atendimento da Sefaz.

Desconto Extra: Acumule até R$ 700 de desconto adicional solicitando o CPF na nota e participando do Nota MT! Resgate seus pontos no site ou aplicativo do Nota MT antes de gerar a guia de pagamento do IPVA.

Fique atento: Consulte o site da Sefaz para conferir o calendário completo de vencimento por placa e as demais regras de pagamento do IPVA 2024.

Evite multas e encargos! Pague seu IPVA em dia!

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.