Indivíduo em crise de surto incendeia apartamento onde vivia com o pai

Fonte: DA REDAÇÃO

algemado
Foto Canva - Foto ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira (6), um homem de 35 anos foi preso após provocar um incêndio no apartamento onde residia com seu pai, no bairro Porto, em Cuiabá. O suspeito, que é ex-presidiário e monitorado por tornozeleira eletrônica, foi detido pelas autoridades após o ato criminoso. O pai do suspeito também foi detido.

Por volta de 1h40, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência alegando que um homem estava em surto. No entanto, ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que se tratava de um incêndio criminoso.

Segundo relato do pai à polícia, seu filho, usuário de drogas, agrediu-o durante um surto e, em seguida, incendiou o apartamento.

Moradores do condomínio relataram constantes situações de medo, já que ambos utilizavam o local para consumo de drogas e assediavam mulheres. Além disso, suspeitavam que o apartamento fosse utilizado como ponto de prostituição, pois já haviam testemunhado a presença de diversas mulheres no local.

[Continua depois da Publicidade]

Após os bombeiros controlarem as chamas, os militares realizaram buscas no interior do apartamento, onde encontraram evidências do uso do local como ponto de venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, tanto o suspeito quanto o pai foram apreendidos e encaminhados à delegacia para as devidas providências legais.