Incêndio destrói edícula em Rondonópolis e mobiliza bombeiros

Uma residência em Rondonópolis foi completamente destruída por um incêndio no domingo, sem registro de vítimas.

Fonte: CenárioMT

Incêndio destrói edícula em Rondonópolis e mobiliza bombeiros
Incêndio destrói edícula em Rondonópolis e mobiliza bombeiros - Foto: CBMMT

Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma edícula na tarde de domingo (13), em Rondonópolis, cidade a 216 quilômetros de Mato Grosso. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.

Imagens divulgadas nas redes sociais exibem a cortina de fumaça densa e o trabalho intenso dos bombeiros para conter as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou, o fogo já havia tomado toda a estrutura.

[Continua depois da Publicidade]

O combate contou com viaturas e quatro militares. Após a extinção das chamas, foi confirmado que todos os móveis e objetos foram destruídos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.