Idoso morre em acidente após Hilux bater na lateral de Voyage

Fonte: Wesley Santiago-OD

1 226
Foto: Reprodução

Valdemar Lopes de Oliveira, 63 anos, morreu na tarde do último domingo (24), após um acidente nas proximidades do parque florestal, no cruzamento da rua das Avencas com avenida dos Pinheiros, em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá), envolvendo um VW Voyage e uma Toyota Hilux.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Porém, através de imagens, é possível notar que a caminhonete atingiu a lateral do Voyage. As circunstâncias ainda serão apontadas pelo laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve trabalhando no local.

Testemunhas disseram que o motorista do Voyage foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica. Os dois ocupantes da caminhonete também teriam sido levados para o hospital. O estado atual de saúde destas pessoas não foi informado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O local foi isolado e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.