Idoso de 83 anos é morto a facadas por mulher de 22 anos em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

Foto: Divulgação

Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de matar a facadas um idoso de 83 anos, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, na terça-feira (8). A suspeita é usuária de drogas e teria cometido o crime por motivo fútil, segundo a Polícia Civil. A suspeita seria de que ela matou João Batista para furtá-lo, mas a motivação continua sendo apurada.

Ela passou por audiência de custódia nessa quinta-feira (10) e a Justiça decretou a prisão preventiva dela.

[Continua depois da Publicidade]

Nesta sexta-feira (11), a polícia informou que ela continua presa na delegacia de Barra do Bugres, no aguardo de vaga nas cadeias públicas femininas em Tangará da Serra e Nortelândia, a 242 km e a 254 km da capital.

De acordo com a polícia, ele morava sozinho.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que disseram ter ouvido gritos de socorro do idoso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o idoso já estava morto. Os médicos socorristas apenas confirmaram a morte e, em seguida, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local.

Os vizinhos viram quando a mulher tentou fugir de bicicleta, mas foi pega pela polícia na casa da mãe dela.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.