Hospital Regional de Sinop encerra atendimentos da ala Covid-19 nesta quarta-feira (27)

Fonte: CenárioMT

hospital regional de sinop encerra atendimentos da ala covid 19 nesta quarta feira 27
No auge da pandemia pelo coronavírus, o Hospital Regional chegou a manter 29 leitos de UTI e 32 leitos de enfermaria. - Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

O Hospital Regional de Sinop promoverá, nesta quarta-feira (27.04), um evento de encerramento dos atendimentos da ala exclusiva da Covid-19. O evento será às 9h e homenageará todos os profissionais que estiveram à frente do combate ao coronavírus.

No auge da pandemia do coronavírus, o Hospital Regional chegou a manter 29 leitos de UTI e 32 leitos de enfermaria. Conforme os Boletins Epidemiológicos da Covid-19, a unidade já não registra internações pela doença desde o dia 13 de abril.

“Essa homenagem é destinada não apenas aos profissionais do Hospital Regional de Sinop, mas a todos os profissionais que trabalharam no enfrentamento da pandemia em Mato Grosso. É uma oportunidade de reconhecermos o trabalho desenvolvido durante os momentos mais desafiadores da pandemia pela Covid-19”, avaliou a secretária de Estado de Saúde, Kelluby de Oliveira.

A homenagem ocorrerá no Hospital Regional (acesso pela recepção principal) e contará com a representação do Escritório Regional de Saúde de Sinop.

[Continua depois da Publicidade]

Para o evento, também foram convidados representantes do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems-MT), do Consórcio Intermunicipal de Saúde e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

“Faremos uma homenagem aos profissionais que trabalharam na ala Covid-19 do Hospital Regional de Sinop e prestaremos um agradecimento público a todos os entes que foram parceiros da unidade e nos auxiliaram neste período”, pontuou o diretor da unidade hospitalar, Jean Alencar.

Mato Grosso registra 4 novas mortes por Covid-19

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.