22.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 02 dezembro, 2021
InícioMATO GROSSOHomem que tentou fugir e atirou contra policiais no interior é preso

Homem que tentou fugir e atirou contra policiais no interior é preso

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil
Por Redação CenárioMT

Os policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 47 anos por tráfico de drogas, direção perigosa de veículo, lesão corporal e desobediência, na terça-feira (19.10), em Nossa Senhora do Livramento. A polícia apreendeu ainda três tabletes de cocaína, armas de fogo e o veículo em que o suspeito estava.

Durante patrulhamento da equipe da Cavalaria, na região de Ribeirões dos Cocais, zona rural de Nossa Senhora do Livramento, os policiais se depararam com o suspeito que dirigia um carro e ao perceber a viatura da PM tentou fugir para não ser abordado. Em diligência, os policiais perseguiram o veículo do suspeito, sendo necessário fazer um disparo de arma de fogo no pneu traseiro do carro, que parou após bater em uma árvore na beira da estrada.

O suspeito desceu do automóvel e apontou um revólver em direção aos policiais, houve confronto, e o suspeito tentou correr para um matagal, mas acabou preso.  Os policiais identificaram que o suspeito havia sido baleado na região dos membros inferiores e, então, acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

No carro do suspeito, a PM apreendeu três tabletes de cocaína, uma sacola contendo ácido bórico, balança de precisão, tubos de plástico que são utilizados para embalar a droga e plástico filme. O revólver calibre 38 foi apreendido.  A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Campanha Dezembro Vermelho alerta para diagnóstico e tratamento precoce da Aids e outras ISTs
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Grupo Santos e Fut Girls conquistam título da Copa Rio Verde de Futsal
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos da Escola Municipal Cecília Meireles realizam Cantata de Natal
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de salgados tem inscrições abertas no Cras de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021