Homem que cometeu homicídio em Mato Grosso é preso em São Paulo

O suspeito apontado como autor do homicídio ocorrido no bairro São Matheus em Cuiabá foi preso na cidade de Cordeirópolis (SP)

Fonte: CENÁRIOMT

Homem é esfaqueado e morre em hospital de Guarantã do Norte
Homem é esfaqueado e morre em hospital de Guarantã do Norte Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Um homem foragido por homicídio ocorrido em 2004, em Cuiabá, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícias Civis de Mato Grosso e São Paulo, nesta quinta-feira (24.03), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Cordeiropólis (SP).

O foragido estava com mandado de prisão decretado pela Justiça é foi investigado como autor do homicídio que vitimou Ronaldo Pereira de Amorim, ocorrido 21 de março de 2004, no bairro São Matheus, em Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

Durante levantamento sobre foragidos, a equipe da DHPP conseguiu informações de que ele estava no município de Cordeirópolis, no interior paulista. Com base na apuração, os policiais da Delegacia de Homicídios de Cuiabá entraram em contato com a equipe Delegacia de Cordeirópolis, que realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão do foragido.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o investigado foi encaminhado para a cidade de Limeira, onde ficará detido na Delegacia local, sendo posteriormente submetido à audiência de custódia.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.