Homem morre em acidente na MT-235 em Santa Rita do Trielato

Fonte: CenarioMT

WhatsApp Image 2023 07 23 at 19.21.39
Marcelo de Souza, 42 anos, morreu ao se envolver em um acidente na MT-235 em Santa Rita do Trielato-MT. O acidente envolvendo o Fiat Strada conduzido pelo idoso e uma carreta Scania, foi registrada no inicio da noite desse domingo (23).

Segundo informações preliminares, o condutor do Fiat Strada seguia sentido Nova Mutum e a carreta no sentido contrário quando houve a colisão.

Devido a forte colisão, o condutor do Fiat Strada morreu na hora. A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato atendeu a ocorrência. O tráfego não chegou a ser afetado, pois ambos os veículos pararam fora da pista.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC, de Nova Mutum, estiveram no local apurando as causas do acidente.

O corpo de vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Nova Mutum, para exame de necropsia, e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.