Corinthians encara o São Paulo nesta terça (25) pela ida da semifinal da Copa do Brasil; veja onde assistir ao clássico

Fonte:

São Paulo e Corinthians
Em momentos completamente opostos, Tricolor e Timão vão se enfrentar pela 6ª vez na temporada. Confira todas as informações sobre o duelo

O Corinthians recebe o São Paulo na noite desta terça-feira (25), a partir das 21h30, no estádio da Neo Química Arena, em São Paulo. A partida vale pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil de 2023.

[Continua depois da Publicidade]

Depois, o São Paulo vai receber o Corinthians no jogo de volta, no Morumbi. E esse confronto será no dia 16 de agosto, a partir das 19h30.

Onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo

Corinthians encara o São Paulo nesta terça (25) pela ida da semifinal da Copa do Brasil; veja onde assistir ao clássico. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Corinthians encara o São Paulo nesta terça (25) pela ida da semifinal da Copa do Brasil; veja onde assistir ao clássico. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians x São Paulo duelam nesta terça-feira (25), com transmissão ao vivo pelo serviço de streaming da Amazon Prime.

Veja em seguida: Seleção Brasileira goleia o Panamá na estreia da Copa Feminina; Ary Borges faz ‘hat-trick’

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como chegam as equipes

O Corinthians, sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, conquistou a classificação nos pênaltis sobre o América-MG na fase anterior. E vai para esse duelo com o São Paulo em busca da sua segunda final consecutiva.

Além disso, o Corinthians tem um trunfo importante contra o São Paulo. Afinal de contas, em nove anos, nunca perdeu para o arquirrival em seu estádio e isso pode ser um diferencial.

Então, para o Timão, é a chance até mesmo de tentar abrir uma boa vantagem. E ter mais tranquilidade para o jogo de volta. Caso perca, por exemplo, vai ter uma pressão muito grande sobre os jogadores.

Veja em seguida: XV de Piracicaba recebe o Red Bull Bragantino nesta terça (25) pela Copa Paulista; veja onde assistir ao vivo

Por sua vez, o São Paulo, sob comando do técnico Dorival Junior, tem a pressão de nunca ter ganho em Itaquera. Além disso, tem mais uma pressão, a de nunca ter ganho a Copa do Brasil.

Aliás, dos quatro semifinalistas, o Tricolor é o único que nunca foi campeão do torneio nacional. E vai tentar acabar com todos esses tabus, comando com uma vitória logo mais.

Além de Corinthians e São Paulo, Flamengo e Grêmio fazem a outra semifinal da Copa do Brasil. Mas, o primeiro jogo é na quarta-feira (26).

Veja em seguida: Suíça encara a Noruega nesta terça (25) e pode garantir vaga antecipada nas oitavas da Copa do Mundo Feminina; veja onde assistir

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT