23.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOHomem invade agência bancária e é contido pela equipe da Força Tática

Homem invade agência bancária e é contido pela equipe da Força Tática

O homem foi encontrado escondido atrás de um sofá. Ele carregava dois malotes, sendo um dos correios e o outro de cheques, além de um colete.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da 3ª Companhia de Força Tática em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quinta-feira (04.03), um homem, 40 anos, por furto e dano, na área central da cidade.

Os policiais foram informados que o alarme de uma agência bancaria tinha sido acionado e pelas imagens das câmeras de segurança era possível identificar um homem dentro do estabelecimento.

No local, o suspeito estava na frente do banco e segurava uma faca. Foi Iniciado o procedimento de abordagem e solicitado a ele que se entregasse. O suspeito não acatou e retornou ao interior da agência.

Foi percebido que duas portas de vidro tinham sido arrombadas e o homem continuava exaltado e novamente iniciado a negociação para ele se entregar, mas novamente negado. Durante um momento de descuido do suspeito, foi realizado o disparo de arma de energia conduzida o spark, mas não sendo eficaz.

Iniciado novamente o processo de negociação quando o suspeito correu para o segundo andar da agência, possibilitando o acesso dos policiais que realizaram o procedimento tático com uso de escudo balístico.

O homem foi encontrado escondido atrás de um sofá. Ele carregava dois malotes, sendo um dos correios e o outro de cheques, além de um colete. Foi percebido também que uma porta de madeira que dá acesso aos caixas eletrônicos tinha sido arrombada. Contido, ele foi conduzido à delegacia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Davi Paré reassume presidência do Conselho de Segurança de Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021
PREMIADOS
Luverdense sorteia TV’s e prêmios em dinheiro a torcedores que compraram camisetas do clube
abril 14, 2021