Homem foragido por violência doméstica é preso em Mato Grosso

Ação conjunta entre as polícias civis de dois estados resulta na captura de suspeito que incendiou casa da ex-companheira.

Fonte: CenárioMT

Homem foragido por violência doméstica é preso em Mato Grosso
Homem foragido por violência doméstica é preso em Mato Grosso - Foto: PJC

Um homem de 44 anos, foragido por violência doméstica, foi preso nesta quarta-feira (11) em Várzea Grande, após trabalho conjunto das polícias civis de Mato Grosso e Rondônia.

O suspeito teve o mandado de prisão decretado pela Justiça de Rondônia após incendiar a casa onde morava com a ex-companheira. O crime foi motivado pelo inconformismo com o término do relacionamento. Após o ato, ele fugiu e passou a ser considerado foragido.

[Continua depois da Publicidade]

Com base em informações de que o homem estaria em território mato-grossense, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEDM-RO) acionou a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), que localizou o foragido no bairro Construmat, em Várzea Grande.

A prisão foi efetuada sem resistência e, após os procedimentos na Polinter, o suspeito foi conduzido à audiência de custódia em Cuiabá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.