27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOHomem estupra mulher grávida de seis meses em Mato Grosso

Homem estupra mulher grávida de seis meses em Mato Grosso

A vítima reconheceu o autor pelas características dos olhos e pelas vestes utilizadas, contudo informou que o suspeito estava com o rosto encoberto.
Por G1 MT

Um homem foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesse domingo (25), suspeito de ter estuprado uma mulher grávida de seis meses.

A vítima procurou a Central de Flagrantes e relatou a violência sexual sofrida durante a madrugada. Ela mostrou um vídeo, onde foi possível visualizar um homem indo e posteriormente retornando da rua de sua casa, que foi reconhecido por ela.

Com base nas informações passadas, a equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito, que negou a autoria do crime. A vítima reconheceu o autor pelas características dos olhos e pelas vestes utilizadas, contudo informou que o suspeito estava com o rosto encoberto.

Mesmo com os indícios, os elementos informativos eram insatisfatórios, sendo necessária uma prova técnica capaz que vinculasse efetivamente os suspeitos aos fatos.

A delegada Mariell Antonini Dias requisitou a coleta de fragmentos papiloscópicos no local, e posterior confronto com impressões papilares do homem. O exame realizado pela Perícia Técnica e Oficial (Politec) deu positivo e concluiu que as impressões de quem abriu a janela da casa da vítima eram compatíveis com a do autor que se encontrava detido na Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Com o exame pericial, a delegada lavrou o auto de prisão em flagrante do suspeito pelo crime de estupro.

O suspeito responde a outros três procedimentos pelo mesmo crime. Após a finalização do procedimento, a delegada representou pela prisão preventiva.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal pela equipe de policiais e também direcionada ao Hospital Júlio Müller para profilaxia e orientada a buscar atendimento psicológico junto à Rede Lírios.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021