Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo próprio marido, de 38, durante uma festa na madrugada desta segunda-feira (18) em Primavera do Leste (MT), a 243 km de Cuiabá. O episódio foi registrado pelas câmeras do Centro de Monitoramento da cidade, que acionaram a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a ocorrência aconteceu por volta das 3h30. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que o marido estava visivelmente embriagado e se recusava a deixar a confraternização. Irritado, ele a empurrou, fazendo-a cair e se machucar na mão, além de sujar as roupas.
Os militares iniciaram buscas pelo agressor e o localizaram algumas quadras à frente, tentando empurrar uma motocicleta. Ele não apresentava a chave do veículo e demonstrava sinais claros de embriaguez.
O homem não resistiu à abordagem e foi conduzido à delegacia, sem apresentar lesões aparentes. O caso foi registrado como lesão corporal e segue sob investigação da Polícia Civil.