Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas em Cuiabá

PM foi chamada para verificar uma situação de violência doméstica e encontrou porções de drogas no local

Fonte: Redação CenárioMT

homem e preso por violencia domestica e trafico de drogas em cuiaba
- Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 19 anos, pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (15.03), em Cuiabá. No local, o suspeito foi flagrado realizando ameaças contra a vítima, de 17 anos, e em revista, os policiais encontraram 84 porções de pasta base de cocaína.

Por volta de 12h, a equipe do 3º BPM foi acionada via Ciosp para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Eldorado. Em um conjunto de quitinetes, escutaram uma discussão em uma das casas. Ao se aproximarem, encontraram o suspeito dizendo que ligaria para membros de uma organização criminosa pedindo autorização para agredir a vítima.

A equipe adentrou a casa, deteve o suspeito e localizou a vítima dentro do banheiro. Ao conduzirem o homem, os policiais encontraram uma porção de substância análoga a cocaína em cima de um fogão. Questionado sobre a droga, o criminoso apontou outros lugares na residência, onde guardava o restante dos entorpecentes, totalizando 84 porções. A PM também encontrou uma tornozeleira em nome de uma outra pessoa, que não foi localizada.

Em entrevista com a vítima, a adolescente afirmou que havia terminado o relacionamento com o suspeito e que estava na residência por conta de ter sofrido um acidente. A vítima ainda confirmou que o suspeito teria lhe ameaçado e ligado para uma organização criminosa pedindo autorização para agredi-la, além de ter apertado seus braços, empurrando seu corpo e feito ameaças.

[Continua depois da Publicidade]

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências, junto com o material apreendido.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.