Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de armas em Barra do Garças

Policiais do Núcleo de Paredão Grande detiveram um homem após agressões à companheira na zona rural de Barra do Garças.

Fonte: CenárioMT

Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de armas em Barra do Garças
Foto: PMMT

Militares do Núcleo de Paredão Grande, em ação conjunta com o Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão, prenderam na noite de sexta-feira (22) um homem suspeito de violência doméstica e posse ilegal de armas no distrito de Toricueije, zona rural de Barra do Garças (MT).

A vítima conseguiu acionar a PM pelo aplicativo funcional de WhatsApp, compartilhando sua localização em uma fazenda da região, relatando que estava sendo agredida pelo convivente, que também possuía armas de fogo na residência.

[Continua depois da Publicidade]

As equipes se deslocaram até o local de difícil acesso e encontraram a mulher com sinais de lesões. O suspeito foi localizado em um dos cômodos, deitado, e acabou detido.

Durante buscas na casa, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36, uma garrucha calibre 22 e nove munições, entre intactas e deflagradas.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças, acompanhado da vítima e das armas apreendidas. A ação faz parte da Operação Shamar, que visa combater casos de violência doméstica.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.