Homem é preso por estuprar menor de 12 anos em União do Sul (MT)

Suspeito de 28 anos foi preso por abusar de enteada. Homem ainda tentou matar seu vizinho

Fonte: CenarioMT

Polícia Civil prende avô investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Nova Mutum
Polícia Civil prende avô investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Nova Mutum

A Polícia Militar de União do Sul prendeu ontem, quinta-feira (18) um homem de 28 anos, sob acusação de ter cometido crime de abuso sexual. A vítima é uma criança de 12 anos, filha da ex-companheira do suspeito.

Em depoimento, a menor afirmou à Polícia Militar que foi obrigada a manter relação sexual com o homem, sendo ameaçada caso contasse alguma coisa a mãe.

Ao perceber que a filha estava sendo abusada, a mulher saiu da casa, juntamente com a vítima e outros dois filhos e procurou abrigo na casa de um vizinho.

Inconformado com a saída da ex-companheira de casa, o suspeito foi até a casa do vizinho. Armado com uma faca e sob efeito de álcool, o homem desferiu um golpe no braço do vizinho, um homem de 36 anos.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima conseguiu desarmar o agressor.

A Policia Militar foi acionada e deteve o agressor, que foi encaminhado para a Delegacia Judiciária do município de Cláudia, onde foi registrado boletim de ocorrência.

Além do crime de estupro de vulnerável, o homem deve responder ainda por crime de tentativa de homicídio contra seu vizinho.