19.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁHomem é preso dirigindo embriagado e fazendo ziguezague com carro em avenida...

Homem é preso dirigindo embriagado e fazendo ziguezague com carro em avenida movimentada

No veículo, os policiais apreenderam um cantil contendo líquido aparentando ser bebida alcoólica, além de três latas de cervejas ainda fechadas e uma faca
Por Redação CenárioMT

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 26 anos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (04.05), por direção perigosa sob a influência de álcool. Visivelmente embriagado, ele dirigia um veículo modelo Ônix, de cor branca, em alta velocidade na Avenida Carmindo de Campos, uma das principais vias de Cuiabá,

O carro, conforme narrativa da equipe do 1º BPM, trafegava em ziguezague colocando em risco a vida do próprio condutor e de terceiros. Ao ser abordado, o suspeito desceu do veículo cambaleando, exalando forte odor etílico e falando de maneira desconexa.

No veículo, os policiais apreenderam um cantil contendo líquido aparentando ser bebida alcoólica, além de três latas de cervejas ainda fechadas e uma faca.

Detido, o motorista e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá.

Implicações

O artigo 165 do Código de Trânsito qualifica a conduta de dirigir embriagado como uma infração gravíssima, prevendo prisão e multa no valor de R$ 293,47 multiplicado por 10, passando a custar R$ 2.934,70. E ainda, a retenção do veículo, recolhimento da carteira de motorista e a suspensão do direito de dirigir por pelo menos 12 meses.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FERIADO MUNICIPAL
Missa na Igreja Matriz celebra Dia da Padroeira de Lucas do Rio Verde
maio 13, 2021
Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021