23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 28 novembro, 2020
Início MATO GROSSO Homem é preso após divulgar fotos íntimas da ex-esposa em Mato Grosso

Homem é preso após divulgar fotos íntimas da ex-esposa em Mato Grosso

Por REDAÇÃO CENÁRIOMT

A Polícia Civil, em ação da equipe do Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual, prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (16.11), um homem suspeito de ameaça, injúria e divulgação de nudez sem consentimento da vítima, sua ex-esposa.

As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após a vítima comunicar que separou do marido há uma semana e estava com passagem para voltar para sua cidade natal, São Carlos (SP), onde já teria conseguido retornar para o seu antigo emprego.

Não aceitando a separação, o suspeito foi até a rodoviária, onde passou a ameaçar a vítima de morte, ofender a sua honra com palavras de baixo calão, além de divulgar fotografias de nudez da ex-companheira, em seu status de WhatsApp.

Diante dos fatos, os policiais do plantão realizaram buscas pelo suspeito que foi localizado ainda nas proximidades da rodoviária, onde foi realizada a prisão em flagrante. Com ele, foi apreendida uma porção de maconha. O suspeito foi conduzido ao Plantão, onde foi interrogado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos e posteriormente, lavrado o flagrante.

Segundo a delegada, com intuito de não deixar a vítima ir embora para sua cidade natal, o suspeito chegou a ligar para a futura empregadora da ex-companheira, ameaçando jogar uma bomba no estabelecimento comercial dela, fato que fez que a dona do comércio negasse a promessa de emprego.

“Em análise, a avaliação de risco da vítima é fácil concluir que o agressor tem alto potencial de reiterar as agressões físicas já perpetradas anteriormente contra ela e cumprir as ameças de morte proferidas e registradas em áudio, enviados através do aplicativo WhatsApp”, disse a delegada.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Domingo de eleições será nublado e com temperatura próxima dos 40º C em Cuiabá

Neste domingo (29) de segundo turno das eleições municipais, Cuiabá tem apenas 5% de chances de chuva, de acordo com o Centro de Previsão...

Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebe agradecimento de casal vítima de roubo

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) recebeu o carinho especial de duas vítimas de roubo...

Homem que matou mulher e estuprou a filha dela de 11 anos é preso em Mato Grosso

O homem acusado de duplo estupro seguido de morte ocorrido na madrugada de segunda-feira (23.11) em Barra do Garças (509 km a leste de...

‘Surto de covid-19’ faz federação adiar partida entre Cuiabá e Luverdense

Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu adiar a partida entre Cuiabá e Luverdense, pelas quartas de final do Campeonato Estadual, marcada para acontecer entre...
Publicidade
x