Homem é liberado após prisão esfaqueia a mulher ao chegar em casa

Fonte: CENÁRIOMT

Após crise de ciúmes, homem mata a ex-mulher a facadas e mantém o filho de 1 ano refém em Mato Grosso
Após crise de ciúmes, homem mata a ex-mulher a facadas e mantém o filho de 1 ano refém em Mato Grosso

Um homem que estava preso por violência doméstica esfaqueou a esposa após ser liberado da delegacia na cidade de Rondonópolis- Mato Grosso.

De acordo com informações, o criminoso foi detido na última sexta-feira (03) por agredir fisicamente e verbalmente a própria esposa. Já no sábado, quando foi liberado, retornou para casa, ingeriu bebida alcoólica e esfaqueou a mulher.

O homem fugiu logo em seguida e a vítima foi socorrida pelo Samu com um ferimento em uma das pernas. Até o momento, o agressor continua foragido e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ranking do feminicídio em Mato Grosso

Lembramos que Mato Grosso é um dos estado do Brasil que lideram o ranking vergonhoso do crime de feminicídio no Brasil.

[Continua depois da Publicidade]

Os municípios que mais registraram feminicídios em 2022 foram: Rondonópolis (3 casos), Colíder (2), Várzea Grande, Alta Floresta, Campo Verde, Curvelândia, Colniza, Confresa, Cuiabá, Juara, Nova Monte Verde, Poconé, Poxoreo, Ribeirão Cascalheira, Rosário Oeste, Sapezal, Sorriso e Vera, com um caso cada.

Crimes de feminicídio assustam mulheres em Mato Grosso e no restante do Brasil

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).