Homem é indiciado por exploração sexual de adolescentes em Novo São Joaquim

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e indiciou um homem acusado de oferecer dinheiro a adolescentes em troca de relações sexuais.

Fonte: CenárioMT

Homem é indiciado por exploração sexual de adolescentes em Novo São Joaquim
Homem é indiciado por exploração sexual de adolescentes em Novo São Joaquim - Foto: PJC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mato Grosso em Novo São Joaquim, indiciou um homem de 29 anos nesta quinta-feira (21.8) por favorecimento de prostituição ou outra forma de exploração sexual de adolescentes com idades entre 14 e 18 anos.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma residência no bairro Jardim América, por volta das 16h. As investigações começaram após o suspeito se aproximar de um adolescente de 15 anos em uma rede social, oferecendo dinheiro em troca de relações sexuais. O jovem relatou a situação aos pais, que denunciaram o caso ao Ministério Público em 30 de junho, acionando a Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]

Durante o inquérito, foram identificadas outras vítimas com idades entre 15 e 16 anos, abordadas pelo mesmo método. Algumas relações foram gravadas e usadas para ameaçar as vítimas, exigindo novas visitas à residência do investigado.

O delegado Raphael Garcia Diniz solicitou o mandado de busca, que foi deferido pela Justiça. Na ação, foram apreendidos dois celulares e um notebook, que passarão por perícia. O suspeito foi levado à delegacia, interrogado e indiciado.

[Continua depois da Publicidade]

O caso segue em investigação para identificar outras possíveis vítimas e esclarecer todos os fatos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.