Homem é agredido e morre dentro de ambulância em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

AMBULANCIA EM VG

Homem ainda não identificado morreu dentro de uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) enquanto era transportado de Poconé (distante 100 km de Cuiabá) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele foi agredido no rosto em uma briga.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa que viu o homem caído na Rua Porto Alegre, do bairro São Benedito, ficou com medo de chegar perto devido a vítima estar muito ensanguentada e por isso ligou 190.

Quando os policiais chegaram, logo acionaram o Samu. O homem estava sem documentos e não conseguia falar. Ele estava com o rosto muito machucado devido alguma paulada ou golpe com pedaço de ferro. No boletim de ocorrência, os agentes citaram “ferimento causado com objeto contundente”.

A princípio, o homem seria levado ao Pronto Atendimento de Poconé, mas com a gravidade do caso ele teve de ser removido a Várzea Grande. No caminho, sofreu duas paradas cardíacas e acabou falecendo.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo foi levado ao IML e neste sábado erá liberado para os procedimentos fúnebres.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.