26.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Homem com mais de 70 registros de violência doméstica tem prisão cumprida...

Homem com mais de 70 registros de violência doméstica tem prisão cumprida em Cuiabá

Por Cenário MT/PJC/MT

Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) por mais de 70 registros de violência doméstica praticados contra a sua convivente foi localizado e preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30.09), em Cuiabá, após uma denúncia recebida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica da Capital com base nas investigações do inquérito policial instaurado na DEDM.


-Continua depois da publicidade ©-

A denúncia anônima recebida pelos policiais da DRE relatava que um foragido da Justiça, com perfil extremamente violento, estava morando em um condomínio no bairro Coophema.  Ainda segundo as informações, o suspeito estaria pensando em fugir da cidade e deixar os seus filhos em um abrigo.

Com base nas informações passadas, os policiais da DRE realizaram checagem no sistema e descobriram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Em continuidade às checagens, foram encontrados mais de 70 registros de violência doméstica envolvendo o suspeito e sua companheira.

Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram o monitoramento do endereço informado, conseguindo flagrar o foragido em frente ao condomínio.

Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi interrogado e em seguida tomadas todas as providências cabíveis para prisão e continuidade das investigações no inquérito.



- Publicidade -

Últimas

Governo regulamenta renegociação de dívidas com o Fies

O governo federal regulamentou o programa que permite a renegociação de dívidas de financiamentos concedidos com recursos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A medida...

Caixa libera saques do auxílio para 3,8 milhões de beneficiários

A partir desta quinta-feira (22), cerca de 3,8 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascidos em novembro podem sacar ou transferir os recursos da...

Bolsonaro faz mudança em cargos do gabinete pessoal e Secretaria-Geral

Em decretos publicados no Diário Oficial da União de hoje (22), o presidente Jair Bolsonaro realizou mudanças de pessoal em cargos da Secretaria-Geral da Presidência, do...

Sede da MTI recebe serviço de desinfecção biológica nesta quinta-feira (22)

A Diretoria da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) informa que nesta quinta-feira (22.10), a sede da empresa receberá o serviço de desinfecção...