20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioMATO GROSSOHilux roubada em Rondonópolis é recuperada pela Rotam em Cuiabá

Hilux roubada em Rondonópolis é recuperada pela Rotam em Cuiabá

Dentro da caminhonete estava um jogo de pneus aro 17 e um par de faróis da Fiat
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da Rotam recuperou, na madrugada desta terça-feira (30.03), uma caminhonete Toyota Hilux branca, no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. Na ação, foram presos dois homens, de 21 e 42 anos, por roubo e associação criminosa. O veículo, conforme a Polícia Militar, havia sido roubado em Rondonópolis (210 km da Capital).

Os policiais foram informados que o veículo roubado estaria transitando pela Avenida Fernando Correa da Costa. Em patrulhamento, a Hilux foi parada e os suspeitos abordados. Dentro do carro estava uma réplica de pistola que um dos homens assumiu ser sua.

Junto da dupla que foi presa estavam dois adolescentes, de 16 e 17 anos. De forma informal, uma das vítimas do roubo reconheceu um dos menores apreendidos e disse que o suspeito estava nervoso e agressivo e fazia ameaças de morte caso a família acionasse a PM. O simulacro também teria sido usado por ele na ação criminosa.

No nome de um dos homens constam várias passagens criminais por roubo, resistência, porte ilegal de arma de fogo e sequestro. Dentro da caminhonete estava um jogo de pneus aro 17 e um par de faróis da Fiat. Todo o material foi entregue na Delegacia.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021