Funcionários sequestrados em Rondonópolis: três corpos encontrados e 11 resgatados

Fonte: CenarioMT

Polícia investiga sequestro de 14 pessoas em Rondonópolis; três foram mortas

Um crime chamou a atenção da comunidade em Rondonópolis (MT). Ontem, quinta-feira (30), 14 funcionários de uma empresa foram sequestrados de uma residência no bairro Jardim Tropical. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 após a denúncia do desaparecimento dos trabalhadores.

Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram nenhuma das vítimas. Iniciando as buscas pela cidade, as viaturas localizaram 11 dos trabalhadores sequestrados. As vítimas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Plantão para prestar depoimento e esclarecer as circunstâncias do sequestro.

Na manhã de sexta-feira (31), a Polícia Civil confirmou a morte de três dos trabalhadores sequestrados. O primeiro corpo foi encontrado por transeuntes enrolado em uma coberta às margens da estrada na região das lagoas, próximo ao Praia Clube. A área foi isolada e a Polícia Civil e Politec foram acionadas para a investigação.

Já os outros dois corpos foram encontrados no Anel Viário da cidade. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, e as investigações sobre o crime estão em andamento. A Polícia Civil ainda busca por um quarto trabalhador que segue desaparecido.

Motivação e suspeitos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As motivações para o sequestro e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam auxiliar na investigação.

Qualquer pista pode ser crucial para solucionar este crime e levar os responsáveis à justiça.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.