20.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSOForça Tática encontra 20 tabletes de pasta base em ônibus e detém...

Força Tática encontra 20 tabletes de pasta base em ônibus e detém casal em flagrante

O rapaz tem passagem por formação de quadrilha e já foi detido três vezes por tráfico de droga
Por Redação CenárioMT

Durante procedimento de rotina, a equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu na noite desta sexta-feira (16.04), uma jovem e um rapaz, ambos 21 anos, por tráfico de droga.

Os policiais realizavam uma operação conjunta na Avenida Júlio Campo, em Várzea Grande e deram ordem de parada ao motorista que conduzia um ônibus de viagem. Os passageiros foram orientados a descerem.

Durante a vistoria, foram encontradas duas bolsas cada uma em uma  poltrona – 37 e 38. Devido o volume ser diferente, elas foram abertas e encontrado 20 tablete de pasta base de cocaína e duas porções grande de maconha.

O casal responsável pela droga foi identificado e disseram terem pegado na cidade de Pontes e Lacerda e seria entregue a uma pessoa em Cuiabá, sem dar muitos detalhes. O rapaz tem passagem por formação de quadrilha e já foi detido três vezes por tráfico de droga.

A dupla e a droga foram encaminhadas à Central de Flagrante.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021