22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁSecretaria de Mobilidade Urbana realiza obra de recapeamento viário na Rua Paraíso...

Secretaria de Mobilidade Urbana realiza obra de recapeamento viário na Rua Paraíso nesse sábado (17)

Os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas que passam pela região
Por CenarioMT

Dando continuidade às obras de melhoria no entorno do Viaduto Murilo Domingos, que já está na fase final para entrega, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que nesse sábado (17), das 8h às 19h, algumas vias serão interditadas por conta dos maquinários e homens trabalhando. Essa obra totaliza uma média 600 metros de pavimento que serão recuperados.

Para os serviços de recapeamento da Rua Paraíso será necessário bloqueio total dos trechos que compreendem desde a Avenida São Sebastião até a Rua Pacaembu. “Por isso que escolhemos realizar a ação no fim de semana, uma vez que o fluxo de veículos é um pouco menor. As vias serão ocupadas 100% por maquinários a fim de corrigir o reparo o quanto antes”, disse a diretora de Engenharia da Semob, Adrielle Martins.

Tanto para quem vem de Várzea Grande e quer acessar Cuiabá quanto para aqueles que vão da Capital para a cidade vizinha, a rota que deverá ser utilizada será a Ponte Júlio Muller, uma vez que na Rua Paraíso não será permitido o tráfego de veículos.

“Essa medida se fez necessária por conta das condições da via. Esses serviços estão sendo feitos em todos os pontos próximos ao viaduto. Temos que entregar uma obra de qualidade para atender a população cuiabana. Válido frisar que é meta da gestão Emanuel Pinheiro recuperar todas as vias que estão com pavimentos antigos”, declarou o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo.

Os agentes de trânsito estarão no local para informar os motoristas que tem obras sendo executadas, além de ajudar a controlar e evitar maiores transtornos.

Posteriormente aos serviços de recapeamento os técnicos da engenharia da Semob farão a sinalização das vias. “Esse é o segundo viaduto construído pela gestão Emanuel Pinheiro beneficiando o tráfego em toda a cidade. Todos os esforços estão sendo concentrados para finalização dos trabalhos o mais breve, pois a entrega do viaduto Murilo Domingos está prevista ainda nesse mês de abril”, concluiu o secretário.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021