20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioMATO GROSSOForça Tática e CAR prendem mulher com 10 quilos de maconha em...

Força Tática e CAR prendem mulher com 10 quilos de maconha em ônibus que viajava rumo ao Pará

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais da Força Tática e do Grupo CAR (Comando de Ações Rápidas), do 5º Comando Regional, prenderam um homem de 22 anos e uma mulher de 19 anos com 10 quilos de maconha, na tarde de quarta-feira (31.03), em Barra do Garças. A droga dividida em 13 tabletes estava em um ônibus interestadual com destino ao estado do Pará.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher embarcaria às 17h30 em um ônibus com uma grande quantidade de entorpecentes e que ela pegaria essa droga com um homem que estaria em um carro Hyundai HB20 na rodoviária.

Os militares fizeram o monitoramento do local e visualizaram o momento em que o referido suspeito desceu do automóvel com uma mala de cor verde. Em seguida, a mulher foi recebida pelo homem, que a levou junto da mala até o ônibus interestadual.

O homem foi abordado após o embarque da suspeita no ônibus, que foi verificado nas proximidades de uma madeireira pela equipe da Força Tática. A droga dividida em 13 tabletes estava na mala e foi apreendida.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia. A mulher contou que levaria a droga para o estado do Pará e que teria recebido R$ 50 para isso. Ela já foi presa anteriormente pelo mesmo crime. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021