21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioMATO GROSSOAdolescente é rendido dirigindo caminhonete roubada de família em Rondonópolis

Adolescente é rendido dirigindo caminhonete roubada de família em Rondonópolis

A mulher alegou ser namorada do jovem e não teve participação no crime. Disse apenas acompanhá-lo na entrega no veículo
Por Redação CenárioMT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quinta-feira (1º.04), uma mulher de 28 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, por roubo.

A informação passada via rádio descrevia que três homens renderam  uma família sob ameaça de arma de fogo e colocando em um quarto enquanto reviraram a casa a procura de dinheiro e joias. Na fuga, levaram a caminhonete Toyota Hilux branca.

Em diligência a procura dos criminosos, os policiais passavam pelo anel viário e identificaram o veículo que seguia pelo trevo do bairro Jardim das Flores sentido BR 163.

O motorista, o adolescente, foi rendido nas proximidades do posto da PRF. Ele assumiu ter participado do roubo, mas recusou passar informações dos comparsas. A mulher alegou ser namorada do jovem e não teve participação no crime. Disse apenas acompanhá-lo na entrega no veículo.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021