Foragido que usou nome de irmão para tentar escapar da prisão é preso em MT

Fonte: CENÁRIOMT

Um foragido da Justiça do Acre pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo foi preso pela Polícia Civil em Campos de Júlio, nesta quinta-feira (21.04).

O suspeito de 25 anos estava utilizando o nome do seu irmão para não ser descoberto pela polícia. As investigações que levaram a verdadeira identidade do suspeito iniciaram após ele ser preso pela Polícia Militar por envolvimento em tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro, ocasião em que se apresentou com o nome do irmão.

[Continua depois da Publicidade]

Depois de ser conduzido à delegacia, os investigadores iniciaram levantamento de informações sobre o suspeito e apuraram que ele estava utilizando um nome falso, pois estava foragido do estado do Acre.

Com base nas investigações, a equipe da Polícia Civil de Campos de Júlio confirmou a real identidade do suspeito, que estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça por crimes cometidos na capital acreana, Rio Branco.

[Continua depois da Publicidade]

Ele foi conduzido a uma unidade prisional, onde aguardará manifestação da Justiça sobre o recambiamento ao estado de origem.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.