Foragido por tentativa de homicídio é preso em MT

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Foragido por tentativa de homicídio em Poxoréu é preso em Primavera do Leste_668abaf061ac3.jpeg
Foragido por tentativa de homicídio em Poxoréu é preso em Primavera do Leste_668abaf061ac3.jpeg

O autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no mês de janeiro, em Poxoréu, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (07.07), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

O suspeito de 37 anos estava com mandado de prisão em aberto por crime homicídio tentado e foi localizado em Primavera do Leste, onde teve a ordem judicial cumprida.

A vítima de 34 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo, no dia 28 de janeiro, em razão de disputa por um terreno. Os disparos atingiram o braço esquerdo e as duas pernas da vítima.

Nas investigações conduzidas na Delegacia de Poxoréu foi possível identificar o envolvimento do suspeito no crime, sendo representado pela sua prisão preventiva. A ordem de prisão foi decretada pela Justiça, porém o suspeito estava foragido.

Na manhã deste domingo, os policiais da Derf de Primavera do Leste estavam em diligências pela cidade, quando avistaram o autor da tentativa de homicídio e realizaram a sua abordagem. Dentro do veículo do suspeito, os policiais encontraram uma arma de pressão, semelhante a uma calibre 45.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.