Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Nobres

Condenado a 14 anos de prisão, homem de 56 anos foi capturado em ação da Delegacia de Nobres

Fonte: CenarioMT

Vítima foi amarrada, amordaçada e assassinada a tiros por indivíduos encapuzados que diziam pertencer a facção criminosa; Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso
Foto: PJC/MT

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na tarde de quinta-feira (29) um homem de 56 anos foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Delegacia de Nobres, a 146 km de Cuiabá.

O homem estava com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Nova Mutum, após condenação judicial a 14 anos de reclusão pelo crime.

[Continua depois da Publicidade]

Após receber informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Nobres realizaram diligências e o localizaram no Distrito de Bom Jardim, na zona rural do município.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Posteriormente, foi transferido para a Cadeia Pública de Nobres, onde permanecerá à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT