27.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 04 julho, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOFilho agride e enforca mãe após levar tapa no rosto durante bebedeira

Filho agride e enforca mãe após levar tapa no rosto durante bebedeira

Texto por OLHAR DIRETO

Um homem de 31 anos foi preso após agredir e enforcar a própria mãe, que teria lhe dado um tapa no rosto e proferido palavras de baixo calão, na noite de quinta-feira (27), no bairro Sidrolândia, em Lambari D’Oeste (a 318 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar (2º Pelotão – 17º Batalhão), uma equipe foi acionada para se deslocar até uma residência, onde estaria acontecendo uma confusão familiar.

Uma testemunha informou que o suspeito estaria em casa, ingerindo bebida alcoólica, quando sua mãe teria aparecido no local e proferido palavras de baixo calão. Na ocasião, ainda pegou a cerveja que ele tomava e deu vários tapas no rosto do filho.

O filho teria reagido e agredido a mãe. Na sequência, a empurrou contra a parede e a enforcou. Por conta da agressão, ela teve escoriações nas costas. A vítima relatou que estaria com dores e foi encaminhada para o Posto de Saúde para receber atendimento médico.

Os militares retornaram até a casa para tentar prender o suspeito. Ele tentou correr, mas acabou algemado. Neste ínterim, a vítima saiu da unidade de saúde e retornou para casa. Ela ainda relatou aos policiais que não queria registrar um boletim de ocorrência, pois teria começado a confusão.

Contudo, por orientação dos militares, a mulher seguiu até a Delegacia de Polícia de Rio Branco para as devidas providências. O suspeito deverá responder pelo crime de lesão corporal.

Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Obra de drenagem visa resolver problema de vazão na baixada da Avenida Dall’Alba
julho 04, 2022
Lucas do Rio Verde
Seis PSFs estão com vacinas Covid-19 disponíveis em Lucas do Rio Verde
julho 04, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde recebe curso de formação da Confederação Brasileira de Voleibol
julho 04, 2022
INVESTIGAÇÃO
Empresa é invadida por criminosos nesta segunda-feira em Lucas do Rio Verde
julho 04, 2022