“Fantasma” um dos homens mais procurados de Mato Grosso é preso em Nova Mutum

Fonte: Cenário MT

c5a47af5ac64c207b3ff834fa13abbd8
FOTO: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Considerado um dos mais perigosos e procurados pela polícia em Mato Grosso, um homem conhecido pelo apelido de “Fantasma” e com uma vasta ficha criminal foi preso na manhã desta terça-feira (1º) em Nova Mutum-MT.

O suspeito foi localizado no bairro Bela Vista, após trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

O homem em outra ocasião chegou a simular a própria morte para tentar despistar a polícia.

“Há cerca de três dias recebemos informação de que ele estaria em nossa região. Diante disso, nosso serviço de inteligência começou a rastreá-lo e na manhã de hoje nós abordamos um motorista de aplicativo. Durante esta abordagem havia um suspeito que estava em posse de uma arma de fogo (pistola) com símbolo da Polícia Militar”, comentou o investigador Renato Castro à imprensa Mutuense.

[Continua depois da Publicidade]

A partir do suspeito que estava com a arma de fogo, a polícia chegou até a residência onde estava “Fantasma”.

“Anteriormente havíamos tido informação, através de aplicativo de whatsapp, que ele havia sido morto em troca de tiros em Rondonópolis. Mas chegou a informação que ele estaria em nossa região e foram três dias de trabalho bem intenso até chegarmos a prisão do Fantasma na data de hoje”, reforçou Castro.

Além dos dois maiores, duas menores também foram apreendidas e conduzidas para a delegacia.

“O Fantasma tem passagem por roubo, tráfico de drogas, organização criminosa, ou seja, ele tem uma ficha criminal bem extensa”, finalizou o investigador.