Estelionatário foragido da justiça do Paraná é preso em Sinop

Fonte: CENÁRIOMT

- Foto por: PJC-MT

Um estelionatário foragido da Justiça do Paraná, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (28.10), no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 48 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo único da Comarca de Santa Izabel do Ivaí, Estado do Paraná, pelo crime de estelionato.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais civis da Delegacia Regional de Sinop realizavam diligências investigativas na região, quando descobriram o procurado residindo na cidade.

De posse do mandado de prisão, a equipe conseguiu abordar o mesmo no pátio de uma Igreja, onde o foragido prestava serviço de jardinagem.

[Continua depois da Publicidade]

Em cumprimento a ordem de prisão, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes de Sinop para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.