18 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 25 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁEntregador de lanches é executado com cinco tiros nas costas e cabeça...

Entregador de lanches é executado com cinco tiros nas costas e cabeça em Cuiabá

OLHAR DIRETO

O entregador 23 anos, foi executado na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Recanto do Sol, em Cuiabá. A vítima, que tem passagens criminais, estava trabalhando, quando foi abordada e morta com pelo menos cinco tiros. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos.

Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região quando foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegou, encontrou a vítima já caída ao solo, junto da sua motocicleta. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito.

Ainda no local, foi possível notar que a vítima levou pelo menos quatro disparos de arma de fogo nas costas e um na cabeça. Durante checagem, constatou-se que a vítima tinha diversas passagens criminais.

Os proprietários do local onde a vítima trabalhava compareceram ao local e confirmaram que o homem era empregado deles e estava realizando uma entrega no momento do homicídio. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos na cena do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Adolescente é apreendido em flagrante com porções de maconha em Lucas do Rio Verde
maio 25, 2022
Lucas do Rio Verde
Novo reservatório de água deve atender mais de 12 mil moradores
maio 24, 2022
Lucas do Rio Verde
Quarto sorteio de lotes e quadras do Vida Nova II será realizado nesta quarta-feira (25)
maio 24, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde começa a implantar o Programa 5S
maio 24, 2022