Empresário confundido com policial federal não resiste a ferimentos e morre em hospital de Cuiabá

A vítima sofreu diversos disparos de arma de fogo, na última terça-feira (11)

Fonte: Cenário MT

Soterramento em garimpo: bombeiros resgatam corpo de vítima em Peixoto de Azevedo

Faleceu na noite de ontem, quarta-feira (12) o empresário Toni da Silva Flor, 38 anos, que foi atingido por diversos disparos de arma de fogo ao ser confundido com policial federal, em Cuiabá-MT.

Na manhã da última terça-feira (11) vítima estava chegando em uma academia, quando foi surpreendida por um homem. Armado, o suspeito efetuou disparos contra o empresário. A vítima foi conduzida para um hospital, onde permaneceu internada até a noite dessa quarta-feira.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP instaurou inquérito para apurar a autoria e motivações do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Informações repassadas a polícia dão conta de que o suspeito permaneceu em frente a academia por um bom tempo, até a chegada do empresário. Quando a vítima desceu do carro em direção a academia, foi parada pelo criminoso.

[Continua depois da Publicidade]

O atirador perguntou: “Você é o Michel, policial federal?.”

Antes mesmo de Toni responder, o criminoso efetuou os disparos. Funcionários da academia relataram que o empresário foi confundido com um Policial Federal, que é cliente do estabelecimento e possui um carro idêntico ao da vítima.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.