Em luta contra a depressão, publicitária faz apelo para encontrar cão desaparecido

Fonte: Thaís Fávaro-OD

1 58

A publicitária Cláudia Castanho realiza uma campanha nas redes sociais para tentar localizar seu cão de estimação, “Palito”, que desapareceu na manhã de sexta-feira (3), enquanto estava no quintal da sua casa, no residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. O animal a ajudou na luta contra a depressão. “Pode parecer bobagem para alguns, mas pra mim, uma mulher estéril e depressiva, não é. Eles não são animais domésticos, são meus filhos”, afirma.

A publicitária conta que precisou ir à uma consulta médica e ficou cerca de duas horas fora de casa. Ao retornar, encontrou o portão aberto. “Minha reação imediata foi procurar meus filhotes e o Palito não estava. Ele é um bebê medrosíssimo, carinhoso e muito apegado a mim, jamais iria fugir de casa, assim como a Bolota que, mesmo com o portão aberto, estava pro lado de dentro, latindo muito”, diz Cláudia.

Palito é vira-lata e tem um ano. A publicitária ganhou o animal quando ele ainda era um filhote. “Ganhei ele no meu pior momento de crise de depressão. Por favor, preciso do meu filho de volta”, diz.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do cão, pode entrar em contato com Claudia através do telefone (65) 99231 5282.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.