27.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Virgínia Mendes anuncia recuperação; alta deve ser nesta semana

Virgínia Mendes anuncia recuperação; alta deve ser nesta semana

Por CenárioMT

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, usou sua rede social nesta segunda-feira, 15, para comentar sobre sua saúde.

Ela está internada há quase uma semana, em um hospital de São Paulo, e já está se recuperando “gradativamente” da reinfecção da Covid-19.

Graças a Deus já estou bem melhor, me recuperando gradativamente da reinfecção da Covid-19. A equipe médica que me acompanha tem cuidado muito bem de mim, e devo ter alta do hospital essa semana, se Deus quiser.” disse a primeira-dama.

Confira no post abaixo:

No Facebook, ela escreveu: “A equipe médica que me acompanha tem cuidado muito bem de mim, e devo ter alta do hospital nesta semana semana, se Deus quiser. Agradeço todas as orações e mensagens de carinho e apoio que tenho recebido, e peço a todos que continuemse cuidando“.

Virgínia também passou uma mensagem: ” Sei que nessa época de Carnaval muitas pessoas querem sair de casa, mas ainda estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus e os casos têm crescido muito. A nossa vida é muito preciosa e teremos muito tempo para curtir. Então, vamos continuar seguindo as recomendações, usando máscara todos os dias, lavando as mãos ou passando álcool em gel e nos protegendo e cuidando dos outros também. Que Deus abençoe todos vocês, logo isso tudo vai passar”.

Virgínia Mendes anunciou, no último dia 2, também em redes sociais, que testara positivo para o coronavírus pela segunda vez.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lucas: Secretário diz que planejar ações em meio a pandemia covid-19 é um desafio
fevereiro 26, 2021
SUPOSTA TRAIÇÃO
Lucas: Enciumado, homem quebra o celular ao ver fotos nuas da companheira
fevereiro 26, 2021