Duplo homicídio em bar de Pontes e Lacerda: atirador encapuzado mata dois homens a tiros e foge

Câmera de segurança flagra momento da execução; Polícia Civil investiga crime e busca identificar autor

Fonte: CenarioMT

Tentativa de homicídio em bar de Cáceres deixa cinco pessoas feridas

Uma cena de horror se desenrolou na madrugada desta sexta-feira (23) em um bar próximo à rodovia BR-174, no município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Um atirador encapuzado invadiu o local e matou dois homens a tiros, antes de fugir sem ser identificado.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da execução. As imagens mostram o atirador chegando a pé no bar, por volta de 1h da manhã. Ele saca uma arma de fogo e dispara diversas vezes contra as vítimas, que estavam sentadas em uma mesa.

Os dois homens, ainda não identificados, foram atingidos por vários disparos e morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu reanimá-los.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime. A principal linha de investigação é a de execução, mas a motivação ainda não foi esclarecida.

[Continua depois da Publicidade]

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam ajudar a identificar o autor do crime.